sábado, 11 de outubro de 2008

Atividades

PROGRAMA CRER E SER

Trabalhando a Religiosidade: Orações ensinadas através de músicas, invocando de Deus as forças necessárias para o crescimento, o desenvolvimento. Não há ensino de nenhuma doutrina religiosa, pois temos crianças e adolescentes cujas famílias são de diversas denominações religiosas, católicos, evangélicos, espíritas e outros. O foco da intenção deste tipo de atividade é promover a crença em Deus, pois ao assim fazê-los acreditar em Alguém que está além de todos os homens, assim se promove a esperança. E a esperança é o primeiro passo para se acreditar que tudo neste mundo ainda pode vir a ser diferente.

Toda Segunda Feira
Duas Tuminhas: 04 a 07 anos
08 a 12 anos





OFICINA DE LEITURA E ESCRITA

Têm como objetivo aprimorar a escrita com consequente produção de textos, através de redações, ilustrações. A meta e ajudar as crianças com dificuldades na leitura, na escrita e na interpretação de textos.





REFORÇO ESCOLAR

Oficinas diversas: Os conteúdos escolares trabalhados de forma criativa e utilizando métodos participativos de forma que melhor facilite a compreensão das matérias escolares.




PROGRAMA TOQUE DE AMOR

Aula de violão popular, trabalhando a linguagem musical e o refinamento dos sentidos sensoriais.






ARTESANATO E BISCUIT

Desenvolvendo as habilidades manuais e empreendedorismo artístico.




“O Projeto Amar tem como MISSÃO a finalidade de prestar assistência social e espiritual às pessoas em geral e, particularmente a menores, promovendo obras de caridade e beneficência, com educação moral e cristã, sem distinção de raça, cor, sexo, credo religioso ou político”

0 comentários: